segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010



Desde muito cedo cobre de eu mesmo tomar atitudes diferentes pra influenciar pessoas próximas a mim, tentar mostrar de alguma forma que era possível viver de um jeito não normal.

Quanto a mim eu esquecia que também fazia parte de uma maioria.

Esquecia das coisas boas que tinha por perto e que não era pecado nenhum às vezes eu ter atitudes de pessoas normais... Qual o motivo pra que eu me considerasse tão a parte de tudo?

Quando as coisas começam a ficar sem saída aí vem logo as analises, as observações e os erros que cometi que até então pareciam imperceptíveis...

Não que eu me arrependa, é justo eu estar onde estou e como estou todos nós sofremos com as conseqüências, e aprendemos de certa forma a pensar no futuro como algo importante.

É difícil manter-se com fé o tempo todo, acreditar que de alguma forma tragédias tragam algum tipo de evolução e mudança. Não existe outra forma a não ser tentar, se cobrar ao máximo e se perdoar.

As coisas se desgastam, os caminhos ficam esburacados e parece que às vezes os atalhos são a melhor saída, mas nem sempre funciona assim.

Existem perdas para outros ganhos, e é complicado se desprender daquilo que um dia te fez muito feliz, parece uma droga, algo que vicia a alma e a torna dependente de tudo aquilo que se foi.

Eu acreditei por muito tempo que o passado era o lugar mais seguro para que eu me escondesse do presente até então pífio... Mas quanto mais eu me escondia mais as coisas boas que eu tinha iam desaparecendo e eu não enxergava isso...

Parece que sempre há algo bom por perto que nos salve, mas e os olhos estão sempre abertos pra notar isso?

A perda traz dores, conseqüência, e vemos que vivemos dopados e alienados, por mais que estejamos fazendo coisas boas, sempre há algo em alerta.

O equilíbrio é a chave de tudo, não podemos nos doar tudo pra uma coisa e esquecer outras.

Agora fico com o olhar distante perplexo com a minha própria queda, mas não quero fechar os olhos totalmente, sei que existem coisas boas por aí, coisas ao redor e coisas que posso buscar, não posso cometer o mesmo que erro de antes.

Mas a cada dia que passa fica mais afunilado...

Parte muito meu coração não poder ver, ter, conversar... Uma pessoa que me fez tão bem, que me trouxe tanto ensinamento, tanto amor e simplesmente preciso enterrar tudo e ir embora.

WolfY






Nenhum comentário:

Postar um comentário