segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Sempre acreditei e confiei que não se pode desistir onde houver luz, alguma verdade.
É verdade que nada é igual, mas isso não evita o fato que possa ser melhor ou que podemos fazer diferente.
Talvez eu pudesse desistir e cair na total nostalgia, daquela que faz vir a ansiedade e quando chega, arrebenta com tudo.
Pensei por outro lado, o lado de me adaptar e adequar a certas coisas corriqueiras.
Não é tão ruim quanto parece, realmente quando desprendemos de certos fatos do passado começamos a ver melhor o presente. Na hora da decisão faz toda a diferença voltar a visão pro agora.
Eu acredito também que uma pessoa não deixa de emitir luz, porque mudou isso ou aquilo, se permanecer a essência nada a destrói.
Também entendi o fato de pessoas usarem máscaras e não posso julgar, nem se eu tiver no meu direito. Muita gente faz isso pra não se enfraquecer, mas eu me perguntava se isso não deixava o espírito mais fraco, e hoje já vejo o contrário... Já que estamos todos no mesmo barco.
Eu não procuro entender mais o que é certo ou errado, já que criamos nossa própria verdade, embora alguns fatos fossem realmente relevantes se formos ver de algumas perspectivas, mas pra quem a pratica é totalmente diferente.
Tendo a mente ocupada ou não, pensamos nisso ou naquilo que devemos ou não... É bem mais complexo, chega um dia e você quer esmurrar a parede a mesa por não entender a razão de não encontrar uma solução. Acredite a calma é tudo.
Então, resolvi relevar alguns fatos em nome da paz, da calma do amor. Eu já consigo controlar mais minha mente, claro às vezes as lembranças caiem como chuva, mas de dia em dia eu vou controlando, até não precisar fazer isso.


Cair na real é importante, só não podemos deixar nossa essência se esvair...


=]


WolfY

2 comentários:

  1. Gostei...sabe pq? Eu vi suas mudanças de perto e gostei muito doq vi! Está mais acessível, mais fácil de encontrar!
    é sempre bom ter nossos amigos por perto!
    Adoooooro d+++!
    :***

    ResponderExcluir
  2. gostei do seu blog, mas amei sua personalidade e me apaixonei pelo seu rosto. você é lindo!

    ResponderExcluir