quinta-feira, 17 de dezembro de 2009




...Quando observo as coisas simples ao redor às vezes nem me dou conta quão importante elas são...Mas quando passa um tempo e começo a lembrar aí já faz uma diferença...
Aquela garota linda que sorri quando eu faço uma piada, aquele abraço caloroso.


Aquelas conversas intermináveis a noite que às vezes não se tem conclusão nenhuma.


Somos salvos por pequenos detalhes.


Buscamos por tanto, mas na maioria das vezes o que nos faz felizes está tão próximo, mas tão próximo.
Algumas fatos se tornam cinzas, as lembranças não correspondem com a realidade, aquilo que passou nos resgata e traz um conforto.


E tudo está ali, a resposta tão perto, a pergunta tão complexa.
Eu não sei ao certo quando tudo começou, essa loucura minha de tentar entender tudo e todos.


Às vezes vivemos tanto a fantasia dos outros, o problemas alheios, que nossa vida vai indo embora e nada fazemos para olharmos mais para dentro.


Que tal fazermos o presente mais interessante e começamos a relaxar um pouco mais...
Eu tento...

WolfY

Nenhum comentário:

Postar um comentário