quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Lembram daquelas promessas “juvenis”?




Negativos de fotos cheios de poeira foram encontrados, trazendo tudo de volta. Somos feitos de pedaços de tempo.
Aquilo que sabíamos era o bastante pra nos manter de pé, mas queríamos mais.
As conseqüências eram leves.


Nunca imaginamos que o futuro seria tão cruel com alguma essência que deixamos...
Acostumamo-nos com a distância, mas não deixamos de lembrar e isso nos leva aos dias que se foram, de forma que preenche algum vazio...


Enquanto alguns se ludibriavam de desejos corporais e até “inocentes” eu caçava o irreal.
Enquanto alguns se conformavam em ficar atolados na incerteza... Eu enxergava algo no além.
Enquanto minha ilusão trazia a ficção pra realidade eles construíam um futuro normal.
Enquanto havia certa diferença trazia igualdade à amizade, passado algum tempo todos estão perdidos.


Algum “profeta bêbado” me disse que se perder é bobagem... Então, sou eu vivo de bobagem?


Não havia modo algum de conseguimos nos manter unidos, mais cedo ou mais tarde nossas ilusões seriam quebradas pela cruel realidade movimentada pela grande massa.


Agora aqui estamos talvez o que está preso no passado lá deva ficar tudo que vivemos foi o que fizemos.

WolfY

Nenhum comentário:

Postar um comentário