segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Pego meu violão faço pequenas melodias (algumas que me trazem tudo de volta)...Tento ensaiar algumas músicas...


Cada nota me traz uma sensação, algumas vezes dá vontade de desistir, mas desistir do quê exatamente? Algo que ainda nem comecei ao certo...
Às vezes quero ficar sozinho grudar no meu violão e esquecer o mundo, mas uma corda faz um som e já começo a pensar em tudo!


Desafio minha mente, tento rever meus conceitos, tento concentrar em resolver meus problemas ao invés de pensar na fraqueza das pessoas.


Uma coisa que me relaxa me “destrói” ao mesmo tempo e não me vejo tão diferente das outras pessoas.
Meu violão desafina aperto as tarraxas aqui e ali, até que consigo afinar, toco um C com am7 traz um som que me leva a anos atrás, aqueles nos quais um dia achei que fossem difíceis...
Adoeça com a rotina, morra sem ela...


Mais tarde abro meu MSN, deparo com uma mensagem off line de uma amiga dizendo algo “do nda”: “Um dia as pessoas te decepcionarão”...É algo realista e conformista. Mas é verdade!
Talvez não seja bom buscarmos tanto a profundidade das coisas, mas de alguma forma é isso que te traz pensamentos e conquistas diferentes.
Dependemos ou não das pessoas? Ninguém faz nada sozinho? Ou será que nosso próprio espírito é tão fraco assim?


Vivemos drogados com pensamentos, com conformismo, com excesso de realismo, com correria que nos deixam com olheiras que demoram 50 anos pra saírem de nosso corpo.
Num dia que estive gripado com pensamentos não tão bons, olhei pela janela e simplesmente vi o céu azul, aquilo que me curou...


Buscamos tanta coisa e o que nos salvão são coisas simples que sempre tivemos a volta...Mas somos tão burros que enxergamos isso somente na necessidade...Por falar nisso parece que fazemos as coisas mais por isso do que pelo sonhos e pela vontade...Se for olhar somente para um lado somos lamentáveis.


Bom, mas minhas análises não podem somente ver coisas reais e pessoas pífias...Existem coisas inexplicáveis, diferentes, imprevisíveis e salvadoras. Mas nossa alma e nossos olhos devem estar bem abertos para notar, geralmente tudo isso acontece de forma simples e singela.


Anos atrás eu queria quebrar os relógios, as pessoas, queria destruir tudo para refazer outras, mas não é bem assim, não é culpa de destino, tempo. É tudo culpa nossa, é tudo culpa minha.


Pedir pra tudo voltar, pra quê? ...

WolfY

Um comentário:

  1. Foi bom e será, mas nunca é. Esse é o problema das pessoas chefe. Excelente!

    Abrazzz

    ResponderExcluir