domingo, 24 de janeiro de 2010




Eu sento aqui em frente a essa tela e tento colocar minhas idéias em ordem. Minha mente tão saturada e complexa faz perceber que às vezes um simples silêncio corrige tudo.


Entro numa página minha antiga de fotos na internet e vejo abaixo das fotos textos, e as lamentações sempre eram as mesmas, e isso faz perceber que às vezes agir com calma corrige tudo.


Disseram a mim que uma semente plantada é uma semente plantada, por mais que as coisas percam um pouco de essência, a semente está lá e isso faz o coração bater mais forte quando estamos tristes.


Desloco meu olhar pra cá pra lá e vejo quase tudo que via antes, mas agora é mais maduro é mais fato que imaginação e isso me deixa de certa forma perplexo. A lógica que sempre segui está caindo como se fosse um castelo de areia sendo derrubado por crianças.


Na verdade algumas curas se obtêm com certa destruição. Planos já não são os mesmos, destinos, escolhas, pessoas, tristezas...


De alguma forma eu fugi de uma parte de passado tenebroso, quando isso ocorreu achei que eu tinha me livrado... Mas o tempo e/ou minhas decisões erradas fizeram que o presente até então se tornasse algo nostálgico. É como se viajássemos em direção ao um lugar e deixamos a felicidade presente se esvair.


Percebo que por mais que eu tenha bons motivos e boas intenções geram-se efeitos colaterais e nem sempre consigo consertá-los é uma luta diária...


Muita coisa implica em situações que não consigo controlar, por quantas vezes minha consciência estava certa, mas só fui ver isso depois dos “destroços”.


Fui moldado por uma ilusão, até certo ponto funcionou, me trazia esperança me fazia sentir vivo cada dia mais... Aí veio a verdade e caí na real. O que sobrou disso: Fotos e lembranças.


Eu me pergunto: Eu amadureci?...
Quem amadureceu durante o tempo do “afastamento”?
Hoje posso dizer sou um ser mais inseguro do que antes...


Eu vou tentar ficar alguns dias em silêncio... Quero descobrir o que ele trará pra mim, o que fará comigo eu quero também suportar um vicio maldito... Aquele que toma conta do meu coração...

WolfY

3 comentários:

  1. E se precisar de um ombro já sabe onde achar.
    :***

    ResponderExcluir
  2. É hora de ouvir o silêncio... =)

    Abraço chefe

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!

    Nossos atos passados podem refletir no futuro, a semente que se planta é a que se colhe, se foi plantada a tristeza se terá tristeza,a da alegria, se terá alegria mas às vezes como você disse ocorrem efeitos colaterais,eu sinto o mesmo que você às vezes, escrever algo que cura o coração. :)

    ResponderExcluir